17 de abril de 2011

cheguei

Desculpe-me meus amores, mas é que fazia um certo tempo que a minha vida não tinha emoções..

Vejamos, 2/1/11

- Bora filha da puta, levanta qua ja são 5:35 da manhã!
- PRA QUE QUE EU TENHO QE ACORDAR D: ?
- Aula!
- Mãe, hoje ainda é janeiro!
- Que se foda, vai estudar!
- Mas não tem matéria!
- Então vai se fuder, volta a dormir! '-'


?/2/11

- Natháaaaaaaaaaaaaaalia, vem aqui!
- (fudeu <- pensamento) Ja vooo!
- A-G-O-R-A!
- (Fudeu mesmo <- pensamento)
..
- Tu vai la no mercado pra mim compra 2 pacotes de torrada, 2 anas maria, 1l de leite, 14 pães francês, 1 activea e só ..
[ EU SO ME LEMBRO DISSO PORQUE ELA SEMPRE ME MANDA COMPRAR SÓ ISSO]
- Ta bom!
- a senha é ****, se tu bloquear meu cartão tu ta fudida!

no mercado: Olha senhorita, mas você só tem mais um chance. cuidado pra não bloquear o cartão

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


16/4/11 Praia!

- Bora, levanta essa tua bunda de merda daí e vamos praia.
- Mas eu não gosto de praia. Eu não gosto de sol
- Não perguntei se tu gosta, falei que você vai.

na praia..

- mãe, menstruei. Vamos embora?
- Não.
- Mas eu nao to com absorvente.
- Foda-se, põe guardanapo. AA, aproveita e pede um guarda sol!

'-'

- Moço, me ve um guarda sol?
- é pra já.

colocou o guarda sol e tal ai ta, bateu um vento e pum

- CARALHO, pega Nathália, pega.
- Não dá, to sangrando!
- Foda-se vai pegar no homem, vai pegar no homem, va, fudeu!

a guarda sol abriu a testa do bebado.

- Viu a merda qe você foi arrajar pra prender outra merda por causa de frescura?
- Mas eu não tive culpa!
- Se eu soubesse tinha te deixado em casa
-(caralho)


Ai no final fica eu com cara de taxo, olhando para o nada e tendo que aturar tudo.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mt, o bebado fez barraco naum?

    ResponderExcluir
  2. não, ele com o copo na mão falou qe tava tudo bem, sangrando ainda, virou pra frente e e voltou a tomar a cerveja .*.

    ResponderExcluir