8 de novembro de 2010

alarme falso ! [d]

Gente, a única vez que eu vi minhas calças no útero foi quando eu estava no 90º do water planet; mas tirando isso, juro que nunca vi. E foi exatamente ai que eu me surpreendi.

Muitas pessoas sofrem do bulling né, muito normal, mas não pela sua PRÓPRIA MÃE! G.G
foi terrível [dd]

Estava eu deitada na minha cama linda com a minha mãe do lado, é, eu durmo com a minha mae, e ela toda enrrolada na coberta. Se a casa tivesse pegando fogo ela ia morrer, porque não iria dar tempo dela correr. Então derrepente eu vendo televisão com a luz apagada e sem óculos, aparece um bicho do nada na televisão. Ai que que a tia pensou?
BARATA!

- MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, MÃE, MÃE, ACOOOOOOOOOORDA!
- Que que foi - responde ela toda calma!
- Olha pra televisão! - Nisso eu ja estava em pé correndo pra porta quando ..

Sabe o que que é uma pessoa ter medo pra morrer de uma barata? Terrível .. ai, ela consiguiu sair da cama mais rápido do que carate kid, e me puxar pelas calças me arranhando as costas e pulando por cima de mim.

Ai ela gritou: MATA! - Logo pra quem né.. Tadinha ..
eu: Claro que não! Ta maluca?
ela: Mata nathália caralho, sua filha da puta, essa merda vai voar pra cima de mim. MATA!
eu: Há!

Ai ela pegou o remédio e gastou aquele tubo TODO pra no final ser uma mariposa!
sajuhsauhsaushausuahshau'




agora comentem se nao eu paro de escrever ... Lixa*

2 comentários:

  1. Nathii , eu nao sei quem é pior .. se é você ou sua mãe ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu não supooooorto mariposa ! :S:S

    ResponderExcluir
  2. aaa, com certeza é a minha mãe ..
    eu tbm não, ainda mais dps disso ...

    ResponderExcluir